Royal Caribbean estende suspensão de operações até ao final de outubro

Empresa suspende partidas até de 31 de outubro de 2020, excluindo as partidas da China e da Austrália.

O grupo Royal Caribbean anunciou hoje que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de outubro deste ano, com exceção dos embarques da China e da Austrália.

“Enquanto trabalhamos com o CDC

e outras entidades , o Grupo Royal Caribbean decidiu estender a suspensão das suas partidas até de 31 de outubro de 2020, excluindo as partidas da China e da Austrália”, refere a empresa de cruzeiros em comunicado.

Para a Royal Caribbean, a saúde e a segurança dos hóspedes, tripulação e das comunidades que visita é “a principal prioridade”, salienta no documento.

A empresa refere também que entrará em contacto com “os hóspedes e parceiros de viagem para partilhar mais detalhes” sobre o assunto, bem como “esclarecer as dúvidas ou preocupações” que possam ter.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 708 mil mortos e infetou mais de 18,8 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 1.743 pessoas das 52.061 confirmadas como infetadas, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de