Semana de eleições nos EUA e calendário farto de resultados trimestrais

Na primeira semana de novembro o país continua com limitações à circulação entre concelhos, pelo menos até às primeiras horas desta terça-feira. A agenda traz também um momento decisivo para os Estados Unidos, com o duelo entre Joe Biden e Donald Trump, no dia 3. Há ainda para conhecer um calendário farto de apresentações de resultados de várias empresas.

Na agenda de indicadores estão os índices de produção industrial em setembro, divulgados pelo INE na segunda. Também o Banco de Portugal revela dados sobre a dívida pública, taxas de juro de empréstimo bancários e as taxas de juro de novas operações de empréstimos e depósitos. Neste dia termina também a consulta pública para a Estratégia Nacional para o Mar 2021-2030.

Na terça, o BPI apresenta os resultados do terceiro trimestre. A farmacêutica Bayer divulga resultados no mesmo dia, relativos aos meses de julho a setembro.

Na quarta está prevista a publicação das estatísticas do emprego no terceiro trimestre. No mesmo dia a NOS, CTT e Sonaecom divulgam os resultados do terceiro trimestre. No Parlamento é ouvido o ministro Pedro Nuno Santos sobre as Grandes Opções para 2021-2030 e o Orçamento do Estado para 2021.

Na quinta o INE divulga as estatísticas dos transportes e comunicações e a remuneração bruta mensal média por trabalhador. A Corticeira Amorim, Novabase, Sonae Capital e a Caixa Geral de Depósitos apresentam resultados trimestrais. No mesmo dia o Conselho das Finanças Públicas publica o relatório da análise da proposta do OE para 2021.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de