TVDE

Serviço da Uber para viagens de grupo chega a Lisboa, Porto e Braga

Uber | Perdidos e achados
Foto: REUTERS/Hannah McKay

A opção Uber XL foi lançada no Algarve no verão de 2016. A partir desta quinta-feira está disponível em mais zonas do país.

Chamar um Uber para um grupo de seis pessoas já é possível em Lisboa, no Porto e em Braga. A plataforma de transporte de passageiros anunciou esta quinta-feira que o serviço Uber XL, que só estava disponível no Algarve, passa a estar também ao dispor dos utilizadores das três cidades.

O opção XL da Uber foi lançada em junho de 2016 no Algarve, nomeadamente entre as zonas de Faro, Vilamoura e Albufeira. Um ano depois, a cobertura do serviço de transporte para grupos já estava disponível em toda a região.

Nestas três cidades, o serviço Uber XL terá uma tarifa base de dois euros, que aumenta 15 cêntimos por minuto e 1,10 euros por quilómetro. A opção tem associada uma tarifa mínima de quatro euros.

Citada na nota enviada pela Uber às redações, Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal, sublinha que a empresa está “muito orgulhosa” com a expansão do serviço a mais zonas do país.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Serviço da Uber para viagens de grupo chega a Lisboa, Porto e Braga