Siga as dicas para poupar com seguros de poupança, investimento ou PPR

Não se esqueça de comparar sempre as várias ofertas de produtos de poupança que existem no mercado, comercializados por bancos e seguradoras.

Esta quinta-feira, 31 de outubro, comemora-se mais um Dia Mundial da Poupança. A pensar nisso, a seguradora Zurich Portugal, que faz parte do Grupo Zurich, e está no país há mais de 100 anos, propõe 10 dicas que passam sobretudo pelos seguros de poupança, investimento e Planos Poupança Reforma (PPR), enquanto "soluções que funcionam como uma rede de proteção financeira em caso de necessidade de reorganizar a normalidade da vida face a imprevistos que surjam, como por exemplo, a incapacidade para o trabalho ou doenças graves".

Percorra a galeria e siga as dicas para começar a poupar para o futuro ou para um imprevisto. Não se esqueça de comparar sempre as várias ofertas de produtos de poupança que existem no mercado, comercializados por bancos e seguradoras.

No caso dos seguros, "o montante de poupança e investimento é de livre escolha, o modo de pagamento pode ser feito através de entregas únicas, esporádicas ou regulares e o montante acumulado pode ser utilizado sempre que necessário. Em Portugal a Zurich comercializa contratos de seguro de poupança ou investimento ligados a fundos de investimento, próprios e através de entidades bancárias", refere a seguradora, que em Portugal tem mais de 620 mil clientes.

 

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de