viagens

TAP vai ter voos diários para os EUA e Sal

Foto: D.R.
Foto: D.R.

Frequências aumentam para Boston e Newark, além da ilha cabo-verdiana. Canadá também ganha voos a partir de março.

A TAP vai aumentar a sua oferta para a América do Norte já no próximo mês de março. Os voos que ligam Lisboa a Boston e Newark crescem de cinco para sete frequências por semana, passando a diários, e Toronto, no Canadá, passa de quatro para cinco voos semanais.

Mas antes, já em janeiro do próximo ano, a TAP vai lançar também o sétimo voo semanal para a ilha do Sal, em Cabo Verde.

Os novos padrões de qualidade e de conforto que a TAP oferece aos seus passageiros, que têm como pilares a nova frota, composta por aviões de última geração, mais modernos e eficientes, permitindo maior margem operacional e uma operação mais amiga do ambiente devido a um consumo de combustível até 25 por cento inferior ao da frota com mais anos, têm permitido que a TAP ofereça um dos produtos mais competitivos nos mercados da América do Norte, cuja grande aceitação conduz a este reforço da operação.

A TAP tem também trabalhado e investido intensamente na consolidação e melhoria operacional do seu hub de Lisboa, melhorando a conectividade dos voos da sua rede de destinos, permitindo aos passageiros ligações horárias otimizadas entre os oito aeroportos na América do Norte, 10 no Brasil, um na Venezuela, 16 em África e os cerca de 70 na Europa operados pela companhia aérea portuguesa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Bruxelas agrava projeção de contração em Portugal para 9,8%

Fotografia: Orlando Almeida/ Global Imagens.

SATA pede auxílio ao Estado no valor de 163 milhões de euros

Comissão Europeia, Bruxelas (REUTERS)

Bruxelas revê estimativas. Economia da zona euro deverá recuar 8,7% em 2020

TAP vai ter voos diários para os EUA e Sal