Vale a pena voltar a esta lista: ofertas de emprego na UE

Portugueses podem concorrer à UE
Portugueses podem concorrer à UE

O Centro de Informação Europeia Jacques Delors criou um website dedica a informar os cidadãos sobre as oportunidades de emprego na União Europeia, contribuindo assim para o reforço da presença portuguesa nas instituições e organismos europeus. Chama-se www.trabalharnauniaoeuropeia.eu e já está online.

A navegação neste site permite consultar todos os concursos a decorrer nas instituições e organismos na UE, seja para funcionário permanente ou para contratado, temporário, especialista ou perito nacional destacado.

Através de uma base de dados incorporada no site, é possível realizar pesquisas por área de interesse, por nível de conhecimentos, por tipo de vínculo e por grau na carreira.

Disponibiliza também um contacto para esclarecimento de dúvidas e informação detalhada sobre como concorrer, sobre tudo o que é necessário para uma boa preparação para os concursos e a agenda atualizada das sessões de informação.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Dos blueprints  dos primeiros automóveis, ao topo dos carros elétricos atuais, de elon Musk, em homenagem, a Nikolas Tesla.
Ilustração: VITOR HIGGS

Automóvel. Em 20 anos do euro mudou tudo, menos a carga fiscal e o líder

João Vieira Lopes, presidente da Confederação do Comércio e Serviços.
(Jorge Amaral/Global Imagens)

Vieira Lopes: “Metas do governo são realistas mas é preciso investimento”

A EDP, liderada por António Mexia, vai pagar o maior cheque de dividendos da bolsa nacional.

PSI20. Menos lucros mas o mesmo prémio aos acionistas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Vale a pena voltar a esta lista: ofertas de emprego na UE