Turismo

Vítor Costa reeleito presidente da ERT da Região de Lisboa

Vítor Costa foi reeleito para um segundo mandato como presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.

Vítor Costa foi reeleito para um segundo mandato como presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), para o período 2018-2023, numa lista da qual fazem parte Bernardino Soares e Bernardo Trindade.

Nas eleições dos novos corpos sociais da ERT-RL votaram 78% dos membros, tendo-se verificado apenas um voto em branco. A lista foi, assim, eleita por 75% dos membros da ERT-RL.

A Comissão Executiva é composta por Vítor Costa, como presidente, Miguel Pinto Luz (vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais) como vice-presidente, João Pedro Domingues (secretário Metropolitano da Comissão Executiva da Área Metropolitana de Lisboa), Francisco de Jesus (presidente da Câmara Municipal de Sesimbra) e Júlio Fernandes (vice-presidente da direção da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal). Vítor Costa é também diretor geral da Associação Turismo de Lisboa.

Para os cargos de presidente e secretária da Mesa da Assembleia Geral foram eleitos Bernardino Soares (presidente da Câmara Municipal de Loures) e Célia Maria Batalha Fernandes (vereadora da Câmara Municipal de Mafra), respetivamente.

Já o Conselho de Marketing é presidido por Bernardo Trindade (representante da Associação de Hotelaria de Portugal).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Centeno e Pierre Moscovici. Fotografia: EPA/TIAGO PETINGA

Bruxelas. Orçamento é arriscado e pode acabar em “desvio significativo”

Primeira-ministra britânica, Theresa May, e Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia. Fotografia:  REUTERS/Hannah McKay

Theresa May vai a Bruxelas no meio de uma encruzilhada

Angel Gurría, secretário-geral da OCDE. Fotografia: Steven Governo/Lusa

OCDE. Défice português “desaparece” em 2020, mas é preciso mais

Outros conteúdos GMG
Vítor Costa reeleito presidente da ERT da Região de Lisboa