Web Summit - DV Media Partner

Web Summit tem 10 mil bilhetes a 7,5 euros para estudantes

(DR)
(DR)

Candidaturas estão abertas para jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos. Bilhetes custam 7.50 euros.

Estão abertas as candidaturas para o programa INSPIRE, destinado a estudantes interessados em ir ao Web Summit. Há 10 mil meios bilhetes para jovens com mais de 16 anos e menos de 23.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento, onde também são especificadas as condições de acesso ao ingresso. Depois de submeter a candidatura através da introdução do email pessoal, cada candidato receberá um link próprio. Este deve ser partilhado nas redes sociais e, por cada amigo referenciado (ou ‘taggado’, na gíria do mundo digital), aumentam as possibilidades de ganhar o bilhete.

Se for um dos vencedores, receberá na caixa de correio eletrónico um código que deve usar, num espaço máximo de 24 horas, para se registar na lista de convidados do Web Summit. Caso não faça a inscrição durante essas 24 horas, “o bilhete será entregue a outra pessoa”.

Deve ter em conta, no entanto, que os bilhetes INSPIRE não dão acesso ao palco principal da Web Summit, nem à APP do evento. Além disso, os bilhetes servem para apenas um dos dias do evento, que decorrerá entre 6 e 9 de novembro.

Recorde-se ainda que o Dinheiro Vivo foi seleccionado como Media Partner do Web Summit, pelo que terá acesso a informações privilegiadas sobre o evento. Lembre-se de acompanhar todas as novidades aqui.

DV_WebSummit_baixo
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Ramalho (Novo Banco), Luís Pereira Coutinho (Banco Postal), Nuno Amado (BCP) e António Vieira Monteiro (Santander Totta). Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Transferências bancárias imediatas sim, mas com custos

Fotografia: Leonardo Negrão / Global Imagens

Lesados do Banif pedem indemnização de 100 milhões a Portugal e a Bruxelas

As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Outros conteúdos GMG
Web Summit tem 10 mil bilhetes a 7,5 euros para estudantes