Coronavírus

Yamaha faz check-up gratuito a 700 motos da GNR e PSP

Fotografia: D.R.
Fotografia: D.R.

A Yamaha decidiu estender por mais três meses as garantias de fábrica e oficiais que tenham expirado entre 1 de março e o dia 31 de maio de 2020.

A Yamaha vai apoiar as forças de segurança portuguesas através da realização de um check-up gratuito a cerca de 700 veículos, com o maior enfoque nas cidades de Lisboa e Porto. Nesta ação, estarão envolvidos 130 técnicos distribuídos pelos cerca de 35 concessionários autorizados da marca no país, que também aderiram a esta iniciativa.

Tanto a GNR como a PSP utilizam, entre outros meios, motociclos para assegurar o cumprimento do seu trabalho, muitas da marca Yamaha. Para ajudar a minimizar o desgaste natural dos veículos, a Yamaha decidiu oferecer um check-up a cada moto ou scooter ao serviço, para além da oferta – sempre que necessário – do óleo e filtro de óleo e respetiva mão-de-obra.

 

A GNR e a PSP só terão que que entrar em contacto com o concessionário autorizado Yamaha mais próximo da zona geográfica de intervenção e agendar o check-up.

A Yamaha decidiu também estender por mais três meses todas as garantias de fábrica e oficiais que tenham expirado entre o dia 1 de março e o dia 31 de maio de 2020. O objetivo é que os clientes usufruam desta vantagem por um período mais alargado e que, regra geral, corresponderá aos três meses em que as normas de confinamento limitaram a utilização das viaturas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Paschal Donohoe

Sucessor de Centeno: Irlandês Donohoe surpreende e bate espanhola Calviño

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Défice de 2020 vai ser revisto para 7%. Agrava previsão em 0,7 pontos

Comissário Europeu Valdis Dombrovskis. Foto: STEPHANIE LECOCQ / POOL / AFP)

Bruxelas acredita que apoio a empresas saudáveis estará disponível já este ano

Yamaha faz check-up gratuito a 700 motos da GNR e PSP