Indie Campers cria programa de aceleração para atrair alto talento

Empresa de aluguer de autocaravanas, em expansão na Europa e que acabou de entrar no mercado norte-americano, quer atrair jovens recém-formados de elevado potencial em programa de aceleração e desenvolvimento para formar futuros líderes para a empresa.

"Estamos a contratar hoje os talentos que queremos desenvolver para serem os futuros líderes da empresa", começa por afirmar ao Dinheiro Vivo Duarte Moreira, diretor financeiro da Indie Campers, ao anunciar a abertura de um programa de aceleração de alto talento, para atrair jovens recém-formados em toda a Europa para a empresa de aluguer de autocaravanas, que já se expandiu para 15 países europeus e acabou de entrar no mercado norte-americano.

O programa "Fast Track" procura atrair talento europeu entre jovens que tenham concluído recentemente uma licenciatura ou mestrado em áreas como gestão, marketing, engenharia, tecnologia, desenvolvimento de produto, logística, análise de dados, direito, finanças, recursos humanos e vendas. Os candidatos também têm de ter menos de dois anos de experiência profissional, assim como serem fluentes em inglês.

"Alguns dos nossos trabalhadores mais antigos e que tiveram maior impacto na empresa são os que se juntaram com nenhuma ou quase nenhuma experiência, e fico muito orgulhoso de ver onde estão agora, tanto a nível pessoal como profissional - sendo impossível desenvolver um sem o outro. queremos encontrar as pessoas de alto potencial de hoje que se tornarão nos empreendedores de amanhã", destaca o líder da Indie Campers, Hugo Oliveira, citado em comunicado de imprensa.

"Este prograna é uma oportunidade única para ingressar numa das empresas com maior crescimento na Europa, com exposição internacional, num modelo de negócio digital e num ambiente dinâmico com elevadas perspetivas de progressão rápida na carreira", acrescenta Duarte Moreira.

As candidaturas para este programa acelerador, que inclui um pacote remuneratório "competitivo", segundo a empresa, estão abertas até 30 de novembro e poderão ser feitas através desta página. Os selecionados irão integrar a equipa entre janeiro e fevereiro de 2022.

(Notícia corrigida dia 23 às 13h10 após a Indie Campers ter retificado a informação que veiculou anteriormente sobre o programa "Fast Track", que incluía valores errados remuneratórios e clarificando que não se tratam de estágios profissionais mas sim de um programa de aceleração de talentos internacional)

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de