Parfois contrata ex-Bain & Company e Stradivarius para liderar compras e marketing

Presente em mais de 70 mercados, a Parfois tem como foco para este ano "projetos estratégicos como o omnichannel ou o impulso contínuo da loja online, que em 2020 registou um crescimento de 36%"

Sergio Odriozola é o novo Chief Merchandising & Marketing Officer da Parfois, assumindo funções a partir de 12 de abril. O profissional, ex-Bain & Company e Stradivarius, será responsável pelas áreas de Compras, Sourcing & Qualidade, além da área de Marketing & Comunicação, que continuará a ser dirigida por Vicky Sensat.

"Sergio Odriozola conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em retail. No seu último projeto, na consultora Bain & Company, liderou projetos de estratégia para empresas de Fashion Retail. Na sua trajetória também se destacam posições de relevo em marcas como a Zalando (VP de Produto e Merchandising), a Mango, onde alcançou a função de Woman Managing Diretor, ou o grupo Inditex", destaca a cadeia de moda portuguesa.

Presente em mais de 70 mercados, a Parfois tem como foco para este ano "projetos estratégicos como o omnichannel ou o impulso contínuo da loja online, que em 2020 registou um crescimento de 36%", refere. A marca vende online em 11 mercados, estando ainda em Marketplaces, como a Zalando ou Amazon. O crescimento da categoria de apparel "é uma das apostas da marca para 2021, assim como o seu projeto de sustentabilidade".

Condicionada pela pandemia, a marca apostou o ano passado no crescimento digital a expansão da marca para novos mercados, como a Arábia Saudita, com novas lojas, como a recente flagship na Rua Goya, em Madrid.

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