1.ª Victoria’s Secret da Península Ibérica abre em Portugal… no aeroporto de Lisboa

ng3113197

A Victoria’s Secret já chegou a Portugal, mas não está acessível a todos. A marca de lingerie norte-americana, conhecida pelos seus desfiles arrojados e modelos com asas de anjos, tem, desde hoje, uma loja no aeroporto de Lisboa, mas que fica na zona das Partidas do terminal 1, já depois de passar o controlo de segurança. Ou seja, só quem viajar é que tem acesso a ela.

O espaço, que é o primeiro da marca na Península Ibérica, surge no âmbito da expansão do aeroporto de Lisboa que além de novas áreas de embarque, de mais postos de controlo de passaportes e mais tapetes de bagagens tem também uma nova área comercial com dois mil m2.

Além da Victoria’s Secret, que deverá abrir nos próximos dias, há mais 19 lojas novas, nomeadamente a Accessorize, Desigual, Fnac, Geox, Imaginarium, L’Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swarovski, Swatch e Women’s Secret. E e ainda a loja de malas Tumi, a merceria gourmet Hediard, que abre a sua primeira loja em Portugal, e por fim a Dreams Gourmet.

A zona onde está localizada a maior parte destes espaços é igualmente nova e assemelha-se a qualquer outra área comercial de um aeroporto internacional, muito ampla, arejada e iluminada. Além disso, representa a criação de mais de cem postos de trabalho e mais receitas de retalho para a ANA, uma vez que estas lojas pagam rendas como se estivessem num centro comercial normal.

Para o presidente da ANA, Ponce Leão, ainda é cedo para perceber quanto é que estas novas lojas podem representar a mais nas receitas da gestora dos aeroportos nacionais, as expectativas são boas já que se esperam 15 milhões de euros de vendas por ano nestas lojas.

“Em Outubro já saberemos qual o impacto, mas já tivemos um aumento de 14% nas receitas do retalho só por causa do formato walkthrough do Duty Free”, disse Ponce Leão à margem da apresentação dos novos terminais do aeroporto da Portela. Este formato, em que o corredor de acesso à zona das partidas e às portas de embarque passa pelo meio da loja de perfumes, chocolates e souvenirs, é muito comum em toda a Europa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Sede Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa

As respostas da CGD sobre o plano de recapitalização

Foto: Jorge Amaral / Global Imagens

BES. BdP avisou mas acionistas foram “passivos”

Foto: DR

CGD com melhor taxa do que Banco Popular de Espanha, diz Governo

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
1.ª Victoria’s Secret da Península Ibérica abre em Portugal… no aeroporto de Lisboa