media

Nos reage ao fim da venda TVI. Desfecho “antecipado” e “único possível”

Miguel Almeida, Presidente da Comissão Executiva NOS durante uma entrevista no edifício sede. Foi administrador de várias companhias do universo Sonae.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)
Miguel Almeida, Presidente da Comissão Executiva NOS durante uma entrevista no edifício sede. Foi administrador de várias companhias do universo Sonae. (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

A operadora liderada por Miguel Almeida já reagiu à desistência da Altice do negócio para a compra da TVI.

“Este era um cenário antecipado e o único possível. A NOS congratula-se por ver chegar ao fim um negócio que, pelo impacto negativo e risco sérios para o pluralismo, a diversidade de opinião e concorrência, iria ser muito prejudicial para os interesses dos cidadãos e do país”, reagiu a operadora liderada por Miguel Almeida.

A NOS juntamente com a Vodafone foi um dos mais fortes opositores a esta operação de concentração entre média e telecomunicações em Portugal. Considerando haver riscos de acesso a conteúdos e de pluralismo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir até 50 mil milhões para liderarem eólicas no mar

EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir até 50 mil milhões para liderarem eólicas no mar

Da esquerda para a direita: Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado das Finanças, Angel Gurría, secretário-geral da OCDE, e Pedro Siza Vieira, ministro da Economia. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

OCDE. Dinamismo das exportações nacionais tem o pior registo da década

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Nos reage ao fim da venda TVI. Desfecho “antecipado” e “único possível”