Emprego

Arábia Saudita quer recrutar 100 enfermeiros e oferece salário de 4500 euros

. Foto: D.R.
. Foto: D.R.

O recrutamento de enfermeiros em Portugal está agendado para outubro

A Vitae Professionals, agência de recrutamento para o estrangeiro, revelou que há um hospital da Arábia Saudita que quer contratar mais de cem enfermeiros europeus, oferecendo um salário mínimo de 4500 euros por mês. O recrutamento em Portugal está agendado para outubro.

“Os salários começam nos 4.500 euros mensais (livres de impostos), oferecem alojamento (numa habitação de luxo mobilada), 47 dias de férias anuais, e as viagens são totalmente gratuitas”, avança a Vitae Professionals em comunicado.

De acordo com o comunicado, “Lisboa será mais uma vez palco de um grande evento de recrutamento, desta vez para colocação de enfermeiros” para “um dos mais prestigiados hospitais” da Arábia Saudita. A ação de recrutamento em Portugal prevê a entrevista a mais de 100 profissionais de toda a Europa, avança ainda.

O hospital saudita “procura profissionais com uma experiência mínima de dois anos, oferecendo oportunidades para posições de staff nurse, senior nurse e managers.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Antonoaldo Neves, presidente executivo da TAP. Fotografia: Adelino Meireles/Global Imagens

TAP também vai avançar com pedido de layoff

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

Arábia Saudita quer recrutar 100 enfermeiros e oferece salário de 4500 euros