correios

CTT concluem compra da Transporta

Pedro Granadeiro / Global Imagens
Pedro Granadeiro / Global Imagens

Objetivo é diversificar e expandir o negócio

Os CTT concluíram a compra da totalidade do capital da Transporta – Transportes Porta a Porta, num negócio que se enquadra na “estratégia de expansão e diversificação dos CTT”, segundo a informação divulgada em comunicado enviado à CMVM.

A Transporta é uma empresa que oferece soluções de logística integrada e opera no mercado da distribuição de transporte de mercadorias em Portugal. O negócio ainda está dependente da luz verde da Autoridade da Concorrência.

Segundo a informação divulgada, a compra da empresa, que teve rendimentos operacionais de 3,2 milhões de euros, enquadra-se na “estratégia de diversificação dos CTT, quer através de uma nova oferta de distribuição de objetos acima dos 30kg quer através da criação de uma nova plataforma de expansão da empresa na cadeia de valor da logística de carga last-mile, agregando valor para os seus clientes”.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República, em Lisboa, 10 de maio de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joe Berardo: “Tenho servido de bode expiatório”

Carlos Costa. Foto: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

BdP vai divulgar relatório dos grandes devedores mas incompleto

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno assegura clarificação das dúvidas do BCE

Outros conteúdos GMG
CTT concluem compra da Transporta