correios

CTT concluem compra da Transporta

Pedro Granadeiro / Global Imagens
Pedro Granadeiro / Global Imagens

Objetivo é diversificar e expandir o negócio

Os CTT concluíram a compra da totalidade do capital da Transporta – Transportes Porta a Porta, num negócio que se enquadra na “estratégia de expansão e diversificação dos CTT”, segundo a informação divulgada em comunicado enviado à CMVM.

A Transporta é uma empresa que oferece soluções de logística integrada e opera no mercado da distribuição de transporte de mercadorias em Portugal. O negócio ainda está dependente da luz verde da Autoridade da Concorrência.

Segundo a informação divulgada, a compra da empresa, que teve rendimentos operacionais de 3,2 milhões de euros, enquadra-se na “estratégia de diversificação dos CTT, quer através de uma nova oferta de distribuição de objetos acima dos 30kg quer através da criação de uma nova plataforma de expansão da empresa na cadeia de valor da logística de carga last-mile, agregando valor para os seus clientes”.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
A administradora delegada da Media Capital, Rosa Cullell (E), acomapnhada pelo CEO da Altice Media, Alain Weill (2-E), do CEO do Grupo Altice, Michel Combes (2-D), e do Chairman e CEO da Portugal Telecom, Paulo Neves (D), fala durante uma conferência de imprensa sobre a compra da Altice sobre o grupo Media Capital,. Fotografia: ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Compra da TVI pelo Meo pode “criar entraves significativos à concorrência”

O ministro das Finanças, Mário Centeno (E), acompanhado por Carlos Tavares (D), antigo presidente da CMVM, durante a sessão de apresentação pública do relatório do Grupo de Trabalho para a Reforma do Modelo de Supervisão Financeira. (ANDRÉ KOSTERS/LUSA)

Belém e Parlamento terão de validar novo governador do Banco de Portugal

Cristina Casalinho, presidente do IGCP. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

Casalinho quer alongar pagamento da dívida para evitar picos de reembolsos

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
CTT concluem compra da Transporta