Consultora

EBS reinventa-se e reforça presença no mundo digital

solução digital

A EBS - Excellence Business Solutions – reforça presença no mundo digital através de rebranding da identidade corporativa

A EBS – Excellence Business Solutions – reforça presença no mundo digital através de rebranding da identidade corporativa. A consultora nacional, especializada nas áreas do marketing, comunicação, design e internacionalização de marcas reinventa a sua imagem, tornando-a mais “simples e intuitiva” face a um mercado “muito exigente e altamente sofisticado”.

A marca do grupo GO Engenharias apresenta agora um novo logótipo, bem como o renovado website e, de acordo com a equipa da EBS, “pretende criar-se uma ponte estreita com o público-alvo, ao transmitir modernidade, mas também consistência, revelando de forma mais percetível o naming da empresa”.

Acrescentando que “ao mesmo tempo, um pormenor visual – o facto de a caixa que envolve a tipografia não se encontrar totalmente fechada – remete-nos para um diálogo contínuo com o cliente, assemelhando-se a um balão de conversação, o que reflete a nossa preocupação em integrar o cliente como sendo parte da equipa”.

Quanto aos serviços que a consultora disponibiliza, importa referir que o principal objetivo da gerência passa por “ter uma resposta consistente em várias frentes, daí que as áreas disponíveis permitam assegurar o sucesso dos projetos nas fases de planeamento, execução e operacionalização.”

A marca é já uma referência internacional no desenvolvimento de soluções de marketing e comunicação e tem vindo a evidenciar-se pela sua aposta no mundo digital e estudo de tendências, o que confere ao cliente uma visão de futuro e se traduz em crescimento. O sucesso da empresa passa pela equipa multidisciplinar, “um grupo de pessoas que se propõe a unir valências com o objetivo de desafiar o tradicional e envolver ao máximo o cliente”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa Fotografia: Rodrigo Cabrita / Global Imagens

Medidas do Banco de Portugal para travar riscos no imobiliário são “adequadas”

Lisboa Fotografia: Rodrigo Cabrita / Global Imagens

Medidas do Banco de Portugal para travar riscos no imobiliário são “adequadas”

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Finanças destacam período de crescimento mais sustentável das últimas décadas

Outros conteúdos GMG
EBS reinventa-se e reforça presença no mundo digital