Imobiliário

A Vida Portuguesa abre segunda loja no Chiado

A loja na Rua Anchieta, também o Chiado, foi a primeira da marca a abrir em 2007. Foto: DR
A loja na Rua Anchieta, também o Chiado, foi a primeira da marca a abrir em 2007. Foto: DR

Será uma expansão da loja da Rua Anchieta, a primeira a abrir em 2007. Será ainda o quarto espaço em Lisboa e o quinto no país.

A Vida Portuguesa vai abrir uma segunda loja no Chiado já no terceiro trimestre deste ano, anunciou esta quarta-feira a consultora imobiliária CBRE, que esteve responsável pelo arrendamento do novo espaço.

Este ficará situado no nº 2 da Rua Ivens, mesmo na esquina com o largo das Belas Artes, onde antes estava a Ponto das Artes, uma loja de artigos de desenho, pintura ou escultura que se mudou para outro local na mesma rua.

Com 100 metros quadrados de área, este novo espaço servirá como expansão d’A Vida Portuguesa da Rua Anchieta que fica a apenas 190 metros de distância ou dois minutos a pé.

Será ainda a quarta localização da marca em Lisboa e a quinta em todo o país. Além da Rua Anchieta, onde A Vida Portuguesa começou, tem já uma loja no Intendente, uma no Mercado da Ribeira e mais uma nos Clérigos, no Porto.

Criada em 2007 por Catarina Portas, A Vida Portuguesa é especializada na venda de artigos antigos de de marcas portuguesas como a pasta dentífrica Couto ou os lápis da Viarco, mas também antigos livros de escola e loiça antiga.

“A Vida Portuguesa celebra de forma muito entusiástica a cultura e os produtos portugueses. A CBRE orgulha-se de trabalhar em parceria com marcas nacionais e, neste processo de expansão desta loja, chegámos a uma excelente opção de espaço, sendo que as duas unidades irão estar muito próximas, complementando-se no pleno coração do Chiado”, disse em comunicado, a responsável da área de retalho da CBRE, Cláudia Ribeiro.

Além d’AVida Portuguesa, a CBRE esteve também responsável pela abertura recente de outras lojas no Chiado. Foi o caso da New Balance da Rua do Carmo, do restaurante Italian Burger & Lobster House, que abriu na Rua do Loreto e da primeira loja de rua da joalharia Anselmo 1910, situada no Largo do Teatro São Carlos e que deverá inaugurar também no terceiro semestre de 2016.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Não conseguiu validar as faturas para o IRS? Contribuintes têm mais um dia

O ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação das obras de arte da coleção BPN, agora integradas na Coleção do Estado, no Forte de Sacavém. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Fundo de Resolução já pagou em juros 530 milhões ao Estado e 90 milhões a bancos

(Filipe Amorim / Global Imagens)

Venda do Novo Banco é “um não-assunto” para o Fundo de Resolução

A Vida Portuguesa abre segunda loja no Chiado