Tecnologia

Abertas as candidaturas para as 100 fintechs mais inovadoras do mundo

Esta iniciativa pretende enumerar as 50 principais fintechs, entre as empresas já reconhecida, bem como as 50 emergentes.

Estão abertas as candidaturas para a edição de 2018 do Fintech 100 da KPMG e H2 Ventures que reconhece as 100 fintechs mais inovadoras do mundo. Esta é uma iniciativa que pretende enumerar as 50 principais fintechs, entre as empresas já reconhecidas no mercado, bem como as 50 mais interessantes estrelas emergentes.

Os interessados em concorrer devem fazê-lo através do site até 3 de agosto e nomear a própria empresa ou qualquer outra fintech, para a lista de 2018. A Fintech 100 é uma iniciativa da empresa de investimentos em tecnologia financeira H2, em colaboração com a KPMG.

A lista final será anunciada em outubro, em Sidney, Austrália, durante a semana do SIBOS 2018, num evento exclusivo, onde as empresas selecionadas serão apresentadas e premiadas.

O painel de jurados é composto por profissionais da KPMG, da H2 Ventures e da Matchi, plataforma de matchmaking da KPMG.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-diretor das Grandes Empresas da Caixa Geral de Depósitos, José Pedro Cabral dos Santos na II comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. MÁRIO CRUZ

Cabral dos Santos apresenta carta a desmentir Berardo sobre créditos na CGD

Outros conteúdos GMG
Abertas as candidaturas para as 100 fintechs mais inovadoras do mundo