Emprego

Academia Olá abre 400 vagas de emprego para este verão

Foto: D.R.
Foto: D.R.

A remuneração dos participantes varia consoante o cumprimento dos objetivos de vendas, oscilando entre os 792 e os 1272 euros.

As inscrições para a Academia Olá deste ano já estão abertas. Este ano, existem 400 oportunidades de emprego de norte a sul do país destinadas a jovens entre os 18 e os 25 anos.

Entre julho e setembro, os participantes integrarão equipas de vendedores ambulantes da Olá e “serão desafiados a desenvolver competências como criatividades, trabalho em equipa, liderança e automotivação”, aponta a marca de gelados em comunicado. Além de experiência profissional, a Academia Olá disponibiliza formação inicial especializada e ainda a possibilidade de estagiar na Unilever.

“Em 2018, superámos os nossos objetivos de candidaturas e estamos a trabalhar para que 2019 seja mais um ano vencedor”, afirma Pedro Oliveira, responsável pela Academia Olá.

Os participantes são convidados a participar num programa de formação com vista a desenvolverem competências de marketing, interação com os consumidores e soft skills. Depois, as equipas de jovens juntam-se aos vários pontos de venda parceiros do programa, distribuídos por praias, jardins, parques temáticos e cidades.

A Academia Olá tem a duração de 48 dias, durante os quais cada equipa terá de aplicar os conhecimentos adquiridos de modo a vender o maior número de gelados possível. As duas equipas que apresentarem os melhores resultados são premiadas com um estágio remunerado de três meses na Unilever.

A remuneração dos participantes varia consoante o cumprimento dos objetivos de vendas, oscilando entre os 792 e os 1272 euros.

“A Academia Olá mantém o objetivo de alcançar o maior número de jovens e desafiá-los a aproveitar as férias de verão de uma forma diferente, contribuindo para o seu futuro”, afirma o responsável.

As candidaturas podem ser feitas a partir daqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: REUTERS/Mike Segar

Moody’s. Falta de reformas no mercado de trabalho empata crescimento português

Fotografia: D.R.

Portugal é o sexto país europeu onde o consumo mais cresce

Fotografia: Leonel de Castro / Global Imagens

Procura de quartos para alugar cresce 52% entre maio e agosto

Outros conteúdos GMG
Academia Olá abre 400 vagas de emprego para este verão