Empresas

Acionista da Glintt propõe 10 milhões para valor máximo para emissão de dívida

(Paulo Spranger/Global Imagens)
(Paulo Spranger/Global Imagens)

Os acionistas da Glintt vão reunir-se em assembleia-geral extraordinária no dia 25 de outubro.

A Farminveste 3, acionista da Glintt, propôs que o valor máximo, a deliberar em assembleia-geral, para a emissão de obrigações e outros valores mobiliários representativos de dívida seja fixado em dez milhões de euros, foi comunicado ao mercado esta segunda-feira.

“Propõe a acionista Farminveste 3 – Gestão de Participações à assembleia-geral da sociedade que o valor máximo anual para a emissão de obrigações ou outros valores mobiliários representativos de dívida, que venha a ser deliberada pelo Conselho de Administração, seja fixado em dez milhões de euros”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com a informação remetida ao mercado pela tecnológica Glintt, na base desta proposta está o facto de não se encontrar fixado o valor máximo previsto nos estatutos da sociedade.

A proposta atende ainda ao objetivo de a empresa “continuar a diversificar as opções de financiamento da sua atividade, nomeadamente através da emissão de obrigações ou outros valores mobiliários representativos de dívida”.

Os acionistas da Glintt vão reunir-se em assembleia-geral extraordinária no dia 25 de outubro, pelas 09:30, na sede social da empresa, em Sintra, Lisboa.

Segundo o comunicado enviado à CMVM em 21 de setembro, em cima da mesa estará apenas a votação “do valor máximo anual para a emissão de obrigações ou outros valores mobiliários representativos de dívida que venha a ser deliberada pelo Conselho de Administração”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
dbrs-1060x594

DBRS mantém rating de Portugal em ‘BBB’ e perspetiva estável

O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

Acionista da Glintt propõe 10 milhões para valor máximo para emissão de dívida