Turismo

Açores na lista que os britânicos querem seguir em 2017

açores

Numa lista de destinos aconselhados aos britânicos pela associação de agentes de viagens britânica, os Açores surgem em segundo lugar

Os Açores estão entre os destinos que a ABTA – Associação de Agentes de Viagens Britânica aconselha para 2017. As ilhas portuguesas surgem entre nomes como Andaluzia, Bermudas, Chile, Dinamarca ou Croácia.

“Um maior número de turistas está a despertar para os atrativos incríveis destas ilhas atlânticas intactas”, refere a ABTA, na sua lista de destinos a seguir no novo ano.

Ponta Delgada é, inclusivamente, o destino escolhido por esta associação para acolher, entre 8 e 11 de outubro de 2017, o congresso anual, uma candidatura que formalizou há dois anos e que conta com o apoio do Turismo de Portugal. Entre os profissionais do setor esperam-se 600 pessoas.

“Parece evidente que o congresso da ABTA, nos Açores, vem na altura exata. A sua realização segue uma das tendências do mercado britânico para 2017 e, certamente, permitirá reforço desta tendência no futuro próximo. Razões suficientes para nos focarmos em fazer deste congresso um enorme sucesso”, lembra, a propósito desta seleção, Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir juntas até 50 mil milhões no eólico offshore

EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir juntas até 50 mil milhões no eólico offshore

Da esquerda para a direita: Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado das Finanças, Angel Gurría, secretário-geral da OCDE, e Pedro Siza Vieira, ministro da Economia. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

OCDE. Dinamismo das exportações nacionais tem o pior registo da década

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Açores na lista que os britânicos querem seguir em 2017