Turismo

Airhopping. Marque a ida e a volta que eles oferecem o resto

barcelona

App espanhola promove viagens múltiplas. O utilizador reserva a ida e a volta e, pelo meio, pode adicionar outras viagens

Tem um nome inglês e criação espanhola, mas quer revolucionar a forma como se viaja de avião por todo o mundo. A Airhopping é uma aplicação que promove a reserva de múltiplas viagens aéreas, e faz um desconto, ou mesmo uma borla, a partir da segunda marcação.

Como? Em Portugal só está disponível para voos de ida a partir do Sá Carneiro, por isso, imagine-se que reservamos uma viagem para dois adultos do Porto para Paris entre os dias 21 e 29 de setembro. O valor a pagar são 96 euros. E, a partir daqui, a Airhopping permite adicionar novas viagens.

Dar um salto a Milão pode ficar por zero euro, passar por Londres por mais 37 euros ou ir a Palma de Maiorca por 40 euros.

A Airhopping é detida em 10% pelo multimilionário Juan Roig, presidente da Mercadona, e está online desde 2016. Surgiu quando dois amigos começaram a planear um InterRail pela Europa mas, em vez do comboio, resolveram viajar de avião. “Durante esse processo percebi que o complicado era descobrir itinerários” admitiu Carlos Montesinos, um dos fundadores ao Cinco Días.

A Airhopping tem como aeroportos de origem Madrid, Barcelona, Málaga, Alicante, Valência, Maiorca e Porto.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Angela Merkel e Donald Trump. Fotografia: REUTERS/Kevin Lamarque

FMI corta crescimento da Alemanha, mas Espanha ainda compensa

Outros conteúdos GMG
Airhopping. Marque a ida e a volta que eles oferecem o resto