Alexandra Lencastre muda-se da TVI para a SIC. Vai apresentar um novo programa

A atriz, até aqui ligada à estação de Queluz, vai apresentar um programa no canal temático SIC Mulher.

Alexandre Lencastre está de regresso à fição da SIC e vai apresentar um programa, "que estreará em breve", na SIC Mulher. Depois de Ricardo Araújo Pereira é a nova cara da estação de Queluz a 'transferir-se' no arranque do ano para a estação do grupo Impresa.

O anúncio foi feito inicialmente na conta de Instagram de Daniel Oliveira e, mais tarde, comunicado pelo grupo Impresa às redações.

 

“A Alexandra é fantástica e está na melhor fase artística da sua vida. É ótimo tê-la connosco e perceber que é alguém para quem o valor da palavra vale mais do que tudo o resto. Traz frescura, experiência, qualidade, irreverência e vontade de estar na SIC. Aqui terá vários desafios e condições de cativar o público com o seu talento, tendo o reconhecimento que merece. Com a vinda da Alexandra, conseguimos, simultaneamente, reforçar o elo que nos une aos portugueses, fortalecer ainda mais o naipe de atores que trabalham connosco, consolidar a nossa forte aposta na ficção nacional e reforçar a oferta nos canais temáticos”, diz Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da Impresa.

Alexandra Lencastre vai estar na ficção e entretenimento da SIC já a partir de 2020, regressando a uma estação onde participou em projetos como “Querido Professor”, “Perdoa-me”, “Fúria de Viver”, “Na cama com” ou “Passeio no Parque”.

A atriz "terá um papel de destaque na ficção da SIC e terá a seu cargo a condução de um programa, que estreará em breve, na SIC Mulher."

 

Alexandra Lencastre é formada em teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema e cumpre 35 anos de carreira em 2020.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de