Telecomunicações

Altice abre contact center em Viseu. Cria 160 empregos até final do ano

Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)
Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Viseu é o 13º contact center da Altice a abrir em Portugal. Grupo tem o compromisso de criar até 4 mil postos de trabalho por esta via

A Altice Portugal abriu um contact center Altice em Viseu, na Universidade Católica, que vai criar 160 novos empregos até ao final do ano.

O centro, insere-se no âmbito do compromisso assumido pela empresa de criar até 4 mil empregos aquando da compra da PT Portugal à brasileira Oi. Os centros são geridos pela Randstad, empresa de trabalho temporário.

O centro arranca nesta fase com cerca 125 postos de trabalho, com mais de 70% de colaboradores do sexo feminino e mais de 30% com qualificações de nível de licenciatura, informa a dona do Meo.

“Esta parceria agora reforçada com a Randstad Portugal permite colocar ao serviço da cidade de Viseu um conjunto de infraestruturas, recursos, oportunidades e sinergias, com vista à formação e ao emprego locais, num compromisso cada vez mais sólido com o interior do país”, diz Alexandre Fonseca, CEO da Altice, citado em nota de imprensa.

Viseu é uma das 13 localizações selecionadas pela Altice para a instalação de contact centers, juntando-se a Amarante, Castelo Branco, Covilhã, Fafe, Guarda, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Oliveira do Hospital, Penafiel, Viana do Castelo, Vieira do Minho e Vila Real, onde ao todo e ao longo de dois anos e meio foram já recrutadas mais de 1700 pessoas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
REUTERS/Pedro Nunes/File Photo

Programa de arrendamento acessível arranca a 1 de julho. Tudo o que deve saber

Fotografia: Pedro Rocha/Global Imagens

Governo questiona RTP sobre não transmissão de Jogos de Minsk

DHL Express Store2

DHL Express vai investir até 600 mil euros em rede de lojas pelo país

Outros conteúdos GMG
Altice abre contact center em Viseu. Cria 160 empregos até final do ano