Empresas

Altice Portugal é uma Superbrand

Altice
Altice

Esta é a 1.ª vez que a Altice Portugal foi eleita, já a Sapo foi eleita pela 7.ª vez consecutiva. Quanto à Meo, arrecadou o seu terceiro galardão

A Altice Portugal, a Meo e a Sapo foram eleitas pelos consumidores e pela Superbrands como Marcas de Excelência. O reconhecimento parte da opinião dos consumidores e de especialistas das áreas da comunicação e marketing.

“A Superbrands, organização internacional e independente que distingue Marcas de Excelência em 89 países, atribuiu o reconhecimento à Altice Portugal e às suas duas marcas que se demarcam por elevados níveis de notoriedade, história e também, futuro”, nota a empresa de telecomunicações em comunicado.

Esta é a primeira vez que a Altice Portugal foi eleita, já a Sapo foi eleita pela sétima vez consecutiva. Quanto à Meo, arrecadou o seu terceiro galardão.

“As marcas Altice Portugal, Meo e Sapo, passam assim a poder ostentar o selo de distinção, referente ao ano de 2019, atribuído pela Superbrands. Estes selos vêm refletir a satisfação dos consumidores portugueses, confirmar o valor dos serviços, produtos e soluções e, dessa forma, validar a posição de liderança inequívoca da Altice Portugal”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento suplementar mantém despesa de 704 milhões de euros para bancos falidos

Jorge Moreira da Silva, ex-ministro do ambiente

(Orlando Almeida / Global Imagens)

Acordo PS-PSD. “Ninguém gosta de um planalto ideológico”

Mario Draghi, presidente do BCE. Fotografia: Reuters

Covid19. “Bazuca financeira tem de fazer mira à economia, desigualdades e clima”

Altice Portugal é uma Superbrand