Imobiliário

Amoreiras Vista. Vão nascer 50 casas de luxo com vista sobre Lisboa

Amoreiras Vista_ Sala Modelo

Numa zona onde a construção nova tem sido praticamente inexistente, arranca a venda de 50 novos apartamentos com vista sobre o Rio e a cidade

Chama-se Amoreiras Vista e faz justiça ao nome. Na zona do Jardim das Amoreiras, em Lisboa, vai nascer um novo projeto imobiliário de luxo, com 50 apartamentos e uma posição privilegiada para ver a cidade.

Os novos apartamentos deverão estar prontos para habitar em julho de 2019 e destinam-se a um público premium. As tipologias vão do T1 ao T6, entre 53 e 318 metros quadrados. A comercialização arranca desde já pela mão da JLL imobiliário.

Amoreiras Vista_Jardim

“O Amoreiras Vista localiza-se numa zona calma, mas que é ao mesmo tempo muito central e cosmopolita”, refere Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, lembrando que esta área sempre se caracterizou por ser um “destino residencial premium com bastante procura, especialmente pelas famílias portuguesas”.

Como nos últimos anos a oferta foi “avulsa e resultante, muitas vezes, de frações reabilitadas em edifícios antigos”, a responsável acredita “que este novo projeto gerará bastante interesse e temos muito boas perspetivas para as vendas”.

A JLL entende que “a vista ímpar sobre a cidade e o rito é um dos principais argumentos do empreendimento”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir juntas até 50 mil milhões no eólico offshore

EDP_ENGIE2

EDP e Engie vão investir juntas até 50 mil milhões no eólico offshore

Da esquerda para a direita: Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado das Finanças, Angel Gurría, secretário-geral da OCDE, e Pedro Siza Vieira, ministro da Economia. Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

OCDE. Dinamismo das exportações nacionais tem o pior registo da década

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Amoreiras Vista. Vão nascer 50 casas de luxo com vista sobre Lisboa