Galp muda cartão frota para se adaptar aos carregamentos elétricos

Novo cartão Galp Frota Corporate dá acesso à rede de postos de combustíveis da empresa, assim como aos pontos de carregamento elétrico da rede Mobi.e em Portugal.

Motor24
A Galp reconverteu o seu cartão frota num cartão híbrido para carregamentos elétricos (Imagem de arquivo) © José Carmo / Global Imagens

A Galp transformou o cartão Galp Frota Corporate para se adaptar aos carregamentos elétricos de veículos.

A nova solução de pagamento surge como uma evolução natural do cartão, que até agora apenas se destinava a frotas movidas a combustível.

O novo cartão Galp Frota Corporate dá acesso à rede de postos de combustíveis da empresa, assim como aos pontos de carregamento elétrico da rede Mobi.e em Portugal.

"A isto somam-se as vantagens já conhecidas dos seus clientes empresariais, tais como descontos imediatos, a possibilidade de adquirir produtos e serviços Galp e pagar portagens em toda a Península Ibérica", diz a companhia.

Para além de tornar o abastecimento ou carregamento das viaturas mais cómodo e conveniente, o Frota Corporate passa a simplificar também a logística associada à compra de novos automóveis. Com efeito, deixa de ser necessário solicitar um novo cartão quando se adicionam veículos elétricos às frotas tradicionais: basta pedir a ativação da nova valência no novo cartão de frota para ficar disponível a opção de carregamento em pontos de abastecimento elétrico.

Na primeira fase de lançamento prevê-se a entrega dos novos cartões Frota Corporate a clientes pré-selecionados ainda durante o mês de maio. A ambição é que todas as empresas clientes dos cartões Galp Frota e Galp Electric beneficiem desta nova tecnologia até ao final do ano.

Para as empresas, a partir do portal de cartões Galp, é possível efetuar a gestão de todos os cartões de forma autónoma, 24 horas por dia.

Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt

Mais Notícias

Veja Também

Outros Conteúdos GMG