Imobiliário

André Jordan fecha parceria com Oaktree para investimento superior a 500 milhões

Belas_Clube_de_Campo

O André Jordan Group fechou uma parceria com a Oaktree, para um investimento superior a 500 milhões de euros no crescimento do Belas Clube de Campo.

Em comunicado, o André Jordan Group adiantou que esta parceria, com “uma das maiores gestoras de investimentos alternativos a nível mundial” tem previsto “um investimento superior a 500 milhões de euros” e “enquadra-se na estratégia de crescimento do empreendimento, que tem em curso uma nova fase composta por apartamentos, ‘townhouses’ e lotes para construção de moradias, num total de 1.400 unidades”.

Na mesma nota, o presidente executivo do grupo, Gilberto Jordan, referiu que “o investimento da Oaktree vai permitir dar resposta à crescente procura colocando no mercado cerca de 100 unidades por ano, e tornar o empreendimento num dos locais de maior qualidade para viver numa capital europeia”.

Para o gestor, “a Oaktree tem uma abordagem de longo prazo nos negócios onde investe, focando-nos sempre em projetos sólidos e sustentáveis – a aposta no Belas Clube de Campo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido nas últimas duas décadas”, lê-se na mesma nota.

Os dois parceiros irão “investir ativamente na melhoria dos equipamentos existentes e no desenvolvimento de diversos serviços e atividades desportivas”, refere o presidente.

Esta parceria “tem como objetivo primário o desenvolvimento do Belas Clube de Campo, mas no futuro podem ser analisados outros investimentos conjuntos”, de acordo com o comunicado.

O Belas Clube de Campo conta com mais de 2.500 residentes de 27 nacionalidades.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, Governador do Banco de Portugal

BES: Processos contra Banco de Portugal caem para metade

O primeiro-ministro, António Costa, gesticula durante o debate quinzenal na Assembleia da República, em Lisboa, 19 de março de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

António Costa: “Portugal vai continuar a crescer acima da média europeia”

Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/ LUSA

Rendas na energia: João Matos Fernandes encontrou “ambiente crispado”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
André Jordan fecha parceria com Oaktree para investimento superior a 500 milhões