Imobiliário

Andreia Falcão e Miguel Valadas voltam a ser os melhores da Remax

A equipa - e casal - Andreia Falcão e Miguel Valadas foram os melhores vendedores em 2013 e em 2015. Foto: Diana Quintela/Global Imagens
A equipa - e casal - Andreia Falcão e Miguel Valadas foram os melhores vendedores em 2013 e em 2015. Foto: Diana Quintela/Global Imagens

Os agentes da loja do Parque das Nações faturaram mais de um milhão de euros. E até já tiveram de arranjar mais pessoas para a equipa.

Andreia Falcão e Miguel Valadas foram os melhores vendedores da Remax em 2015, conseguindo mais de um milhão de euros em comissões, disse ao Dinheiro Vivo a CEO do grupo, Beatriz Rubio.

A equipa de agentes – que são também marido e mulher – recuperaram, assim, a marca atingida em 2013, depois de o ano passado terem sido superados pela dupla Paulo Dias Fernandes e João Paulo Almeida, também eles da Remax do Parque das Nações, a mesma onde trabalham Andreia e Miguel.

Tal como em 2013, foram novamente os compradores estrangeiros que mais contribuíram para que a equipa atingisse esta meta.

“Temos estado muito direcionados para o mercado internacional, não só chineses, mas também franceses e muito árabes. Tivemos muitas solicitações de árabes durante o ano passado”, disse Andreia Falcão ao Dinheiro Vivo.

De acordo com a agente, os árabes estão “maioritariamente à procura de visto gold, mas gastam mais do que os 500 mil euros exigidos para o obter, e não procuram só casas mas também imóveis para rentabilidade como lojas, por exemplo”.

Para Andreia e Miguel, atingir novamente esta distinção de melhor vendedor é mais um marco na carreira e prova de que estão a trabalhar bem, mas dado o volume de trabalho e de comissões conseguidas, os agentes da Remax decidiram pedir ajuda e alargar a equipa.

“Estivemos três anos a fazer isto tudo sozinhos. É um volume muito grande de trabalho e percebemos que precisávamos de ajuda. Se não o fizéssemos era de doidos. O ano passado já arranjámos uma pessoa para dar apoio e para este ano fomos buscar mais duas pessoas”, contou Andreia.

Ou seja, em 2016, a equipa de Andreia Falcão e Miguel Valadas cresceu e passou a ter cinco pessoas em vez de duas. “Tinha de ser assim para conseguirmos manter este ritmo”, confessou ao Dinheiro Vivo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Mário Centeno

Centeno volta a cativar mais dinheiro

Natalidade. Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens

Despesa com apoios à família é a quinta mais baixa da UE

Greve dos estivadores do Porto de Setúbal.

Estivadores de Setúbal anunciam greves parciais mas poupam Autoeuropa

Andreia Falcão e Miguel Valadas voltam a ser os melhores da Remax