Consumo

Angriest Whopper. É vermelho, furioso e chega a Portugal

Angriest Whopper novo lançamento da Burger King
Angriest Whopper novo lançamento da Burger King

A Burger King continua a estratégia de lançamento de edições limitadas. O novo Angriest Whopper só está disponível até 9 de maio.

Primeiro foi os hambúrgueres negros, agora a Burger King virou-se para uma nova palete de cores com o lançamento do Angriest Whopper no mercado nacional. Uma edição limitada disponível nos restaurantes da cadeia até 9 de maio.

A cadeia de fast food já tinha lançado o Angry Whopper, mas o novo hambúrguer – uma forma de manter os clientes a regressar ao Burger King com estas edições especiais – é ainda mais furioso (angriest). Ou seja, deve carregar no picante. O hambúrguer é grelhado com molho picante e envolto num pão de tons vermelho vivo. Tem ainda molho picante, tiras de cebola crocantes, queijo fundido e alface iceberg, tomate e jalapeños picantes.

A tendência de criar hambúrgueres de cor nos restaurantes cadeia nasceu no Japão com o lançamento do primeiro hambúrguer negro, o Premium Kuro, seguindo-se no verão do ano passado o Samurai Burger, este em pão vermelho, também neste país asiático. No mercado ocidental, a marca avançou com um hambúrguer negro em celebração do Halloween, batizado do Halloween Whopper.

Para dar a conhecer este novo produto, a cadeia criou uma ação com George Kouronis. O criador do programa Angry Planet a dirigir uma expedição com quatro fãs da marca – de Espanha, Inglaterra, Alemanha e Brasil – ao vulcão Pacaya, na Guatemala, para grelhar a carne do hambúrguer em cima da lava. Tudo cozinhado num restaurante da cadeia no Brasil.

A experiência de criação do Angriest Whopper, filmada em jeito de um filme de aventuras, pode ser vista no Facebook da Burger King.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Zalando é uma das maiores empresas de moda online a nível europeu. (Fabrizio Bensch/REUTERS)

Zalando sai de Portugal um ano depois de investir 3 milhões

( Filipe Amorim / Global Imagens )

Atlético de Madrid propõs ao Benfica 126 milhões de euros por João Félix

Fotografia: Pedro Rocha/Global Imagens

Governo questiona RTP sobre não transmissão de Jogos de Minsk

Outros conteúdos GMG
Angriest Whopper. É vermelho, furioso e chega a Portugal