Aplicação de estacionamento da EMEL falha no dia de regresso ao pagamento

(Atualizada às 11h00) App de estacionamento em Lisboa ePark dá uma mensagem de "erro de comunicação" ao utilizar. A EMEL está a "tentar resolver o problema".

Esta terça-feira em Lisboa foi retomado o pagamento do estacionamento na via pública tarifado pela EMEL, mas acontece que a app ePark está em baixo, impossibilitando que os condutores possam pagar por esta via.

Ao Dinheiro Vivo, fonte da EMEL confirmou a falha no sistema e garantiu que a empresa "está a tentar resolver o problema com a máxima brevidade".

Quando o utilizador acede à aplicação, depara-se com uma mensagem de "erro de comunicação". Apesar de o sistema permitir "tentar novamente", não é possível.

Atualização: Às 10h55, a EMEL informou "que uma sobrecarga pontual inusitada na utilização da App ePark levou a que o sistema ficasse inoperacional durante parte da manhã de hoje. A situação tem vindo a ser regularizada".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de