Emprego

“Apple das palavras-passe” tem 40 vagas em Portugal

Dashlane foi fundada em 2009 em Nova Iorque e conta com mais de 10 milhões de utilizadores em 180 países.
Dashlane foi fundada em 2009 em Nova Iorque e conta com mais de 10 milhões de utilizadores em 180 países.

Dashlane vai instalar-se no Saldanha, em Lisboa, com especialistas nas áreas de produto, engenharia e atendimento ao cliente.

A “Apple das palavras-passe” vai abrir um escritório em Portugal. A empresa norte-americana Dashlane vai instalar-se no Saldanha, em Lisboa, e vai contratar 40 pessoas no próximo ano e meio para as áreas de produto, engenharia e atendimento ao cliente, de acordo com um comunicado de imprensa divulgado esta segunda-feira.

Quando tomámos a decisão de abrir um novo escritório, sabíamos que tínhamos de o fazer numa cidade que entende e valoriza o espírito da inovação. Ao pesquisarmos oportunidades por todo o mundo, Lisboa tornou-se rapidamente a escolha óbvia para o novo lar da Dashlane. A cidade é apaixonada por criar empresas inovadoras e tem a força de trabalho qualificada e motivada para concretizar. Estamos ansiosos para aumentar a nossa presença local nos próximos anos”, refere Emmanuel Schalit, presidente executivo da Dashlane.

As vagas estarão disponíveis nas próximas semanas através desta página.

A abertura do escritório em Portugal desta startup norte-americana deverá permitir o aumento do número de clientes que falam a língua portuguesa. Desde janeiro de 2016, perto de 200.000 cidadãos lusófonos utilizam a versão portuguesa desta aplicação. A empresa acredita que este crescimento irá continuar em 2019.

A Dashlane acredita que vai conseguir aumentar o número de clientes graças à solução nascida para simplificar e proteger a identidade digital dos seus utilizadores. “Em todas as plataformas e dispositivos, a aplicação intuitiva da Dashlane preenche e armazena automaticamente palavras-passe, dados pessoais e detalhes de pagamento para o ajudar a gerir, monitorizar e proteger a sua identidade digital”, refere esta empresa.

A plataforma norte-americana foi fundada em 2009 e já obteve 52,5 milhões de dólares (45,6 milhões de euros) de financiamento. Disponível em 11 idiomas e utilizada por mais de 10 milhões de pessoas em 180 países, a Dashlane conta com escritórios em Nova Iorque e Paris.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(PAULO CUNHA/LUSA)

Costa espera ser primeiro-ministro 12 anos e dar início à regionalização

O novo primeiro-ministro, António Costa. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

OE2020: Costa anuncia reforço de incentivos ao arrendamento acessível

Alexandra Leitão, ministra da Administração Pública. Fotografia: António Pedro Santos/Lusa

Funcionários mais antigos podem perder dias de férias com baixas prolongadas

Outros conteúdos GMG
“Apple das palavras-passe” tem 40 vagas em Portugal