ASSIMAGRA lança StonebyPORTUGAL, a marca da pedra natural no digital

A associação que representa o setor português da pedra natural disponibiliza agora um hub digital com informação agregada da atividade.

O setor da pedra natural português acaba de lançar a marca coletiva StonebyPORTUGAL com o objetivo de projetar internacionalmente o país, a pedra natural portuguesa e o saber-fazer português.

A StonebyPORTUGAL é uma aposta da Associação Portuguesa da Indústria dos Recursos Minerais (ASSIMAGRA), que também irá disponibilizar um hub digital do setor, com informação agregada da atividade.

"O setor da Pedra Natural conta agora com novas ferramentas de comunicação e promoção da pedra nacional e da sua indústria essenciais à estabilização, fortalecimento e à contínua afirmação das pedras junto de mercados internacionais de grande prestígio", diz a ASSIMAGRA em comunicado enviado às redações.

A sustentar esta nova marca, está todo um conteúdo técnico relevante sobre a pedra portuguesa e a indústria que a extrai e transforma, assim como informação promocional com a ligação a outros projetos de desenvolvidos pelo setor.

Na nota, a ASSIMAGRA realça que "a pedra é um produto natural, único e original, com propriedades distintivas que em muito podem contribuir para a competitividade e valorização deste material em relação a outros aplicados na construção de edifícios e espaços públicos".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de