retalho

Já pode encomendar uma casa na Amazon, com entrega incluída

tmp_hbUu0A_b911859b95d4c4ae_71Kuur2B1uL._SL1415_

Um contentor com pouco mais de 30 metros quadrados, completamente mobilidado e devidamente equipado, já pode ser encomendado online.

Parece não haver limites à oferta da Amazon aos seus clientes. A mais insólita compra que pode ser feita no maior retalhista online inclui uma casa que, ainda que pequena, já vem completamente decorada, mobilada e com tudo o que é preciso para lá viver.

Trata-se de um contentor, igual aos que são usados nos portos, com pouco mais de 30 metros quadrados e que até inclui ar condicionado. Estas ‘mini-casas’ são produzidas pela MODS International, que já selou parceria com a retalhista digital, que garante a entrega deste segundo lar na morada escolhida.

A empresa que as fabrica salienta que contentores como este são “amigos do ambiente, altamente modificáveis e ideais para quem gosta de uma vida simples” e fixou o preço de venda nos 36 mil dólares (30,5 mil euros), aos quais acrescem 4 mil dólares (3,3 mil euros) dos portes, para quem a encomendar pela Amazon.

Se está entre os interessados, pode encomendar uma ‘mini-casa’ aqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. (Fotografia: RODRIGO ANTUNES/LUSA)

Marcelo pede ao Parlamento que clarifique se quer manter Governo em funções

Fotografia: Benoit Tessier/Reuters

ERC empurra decisão sobre compra da TVI para a AdC

Fernando Gonçalves lidera a lista vencedora das eleições para a Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa. Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Autoeuropa: Fernando Gonçalves é o novo coordenador da comissão de trabalhadores

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Já pode encomendar uma casa na Amazon, com entrega incluída