Automóvel

Autoeuropa aumenta produção até Setembro

Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens
Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens

A fábrica de Palmela prevê aumentar a sua produção até Setembro. A Autoeuropa vai produzir mais dois T-Roc por hora, avança o Público.

A Autoeuropa vai aumentar a sua produção até setembro, altura em que entram em vigor os novos turnos, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal Público. A fábrica da Volkswagen em Palmela vai produzir mais dois T-Roc por hora até setembro, graças a um aumento da capacidade das linhas ligadas à área das carroçarias.

A garantia foi dada, escreve o Público, pelo líder de gestão do produto e planeamento da Autoeuropa no jornal da empresa. O objetivo deste aumento de produção é, disse Markus Haupt, “fazer face às encomendas dos clientes”.

Atualmente, e segundo dados obtidos pelo Público, a Autoeuropa produz cerca de 26 a 27 T-Roc por hora, o que representa cerca de 650 veículos por dia, produzidos ao longo de três turnos. Com este aumento de produção a fábrica de Palmela vai passar a produzir 28 a 29 T-Roc por hora.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
António Ramalho (Novo Banco), Luís Pereira Coutinho (Banco Postal), Nuno Amado (BCP) e António Vieira Monteiro (Santander Totta). Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Transferências bancárias imediatas sim, mas com custos

Fotografia: Leonardo Negrão / Global Imagens

Lesados do Banif pedem indemnização de 100 milhões a Portugal e a Bruxelas

As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Outros conteúdos GMG
Autoeuropa aumenta produção até Setembro