Automóvel

Autoeuropa aumenta produção até Setembro

Autoeuropa. (Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens)
Autoeuropa. (Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens)

A fábrica de Palmela prevê aumentar a sua produção até Setembro. A Autoeuropa vai produzir mais dois T-Roc por hora, avança o Público.

A Autoeuropa vai aumentar a sua produção até setembro, altura em que entram em vigor os novos turnos, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal Público. A fábrica da Volkswagen em Palmela vai produzir mais dois T-Roc por hora até setembro, graças a um aumento da capacidade das linhas ligadas à área das carroçarias.

A garantia foi dada, escreve o Público, pelo líder de gestão do produto e planeamento da Autoeuropa no jornal da empresa. O objetivo deste aumento de produção é, disse Markus Haupt, “fazer face às encomendas dos clientes”.

Atualmente, e segundo dados obtidos pelo Público, a Autoeuropa produz cerca de 26 a 27 T-Roc por hora, o que representa cerca de 650 veículos por dia, produzidos ao longo de três turnos. Com este aumento de produção a fábrica de Palmela vai passar a produzir 28 a 29 T-Roc por hora.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (C), acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina (D), pelo ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Campos Fernandes (E), após o ato público de assinatura dos contratos para a redução tarifária nos transportes públicos na área metropolitana de Lisboa, na Gare do Oriente, em Lisboa, 18 de março de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

Cinco regiões só terão passes mais baratos em maio

REUTERS/Rafael Marchante

CTT propõe aumentos até 0,4%. CEO recupera 25% do salário

Fake News

Fake news. Portugal no top 10 da UE com mais contas bloqueadas pela Google

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Autoeuropa aumenta produção até Setembro