Telecomunicações

Avaria na rede da NOS afetou milhares de clientes

NOS

Os clientes não conseguiam fazer chamadas através do telemóvel ou rede fixa.

Uma avaria na NOS afetou o serviço de telemóvel, dados móveis e rede fixa dos clientes, confirmou o Dinheiro Vivo junto de fonte oficial da operadora, depois da TSF ter avançado com a informação. Dezenas de clientes queixaram-se nas redes sociais de não terem rede nos equipamentos.

Segundo fonte oficial da empresa, houve “um problema na rede 4G com impacto em alguns serviços, nomeadamente intermitência nos serviços de voz e em dados”.

O problema surgiu ao final da tarde, e a situação foi totalmente regularizada, segundo a NOS, às dez e meia da noite.

Notícia atualizada às 23h15

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: António Pedro Santos / Lusa

BCP devolve 12,6 milhões aos trabalhadores para compensar cortes salariais

light-1208275_1280

Bruxelas diz sim: Governo pode baixar IVA da luz de 23 para 6%

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Conselho das Finanças elogia Centeno pelo “controlo das despesas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Avaria na rede da NOS afetou milhares de clientes