Teambuilding

Azores Try-Out: Chegou a hora da aventura para as empresas

Ilha de São Miguel, Açores
Ilha de São Miguel, Açores

Rapel, canoagem, ciclismo, natação, mergulho, corridas de obstáculos e provas de cultura geral são algumas das atividades previstas

O Azores Try-Out promete agitar o mercado das atividades de teambuilding e de espírito de grupo. Entre 13 e 14 de outubro vai decorrer na ilha de São Miguel uma prova de aventura destinada às empresas e vai juntar provas desportivas e turísticas. A organização está a cargo do espaço de cowork (trabalho partilhado) UnOffice, situado nos Açores.

Rapel, canoagem, ciclismo, natação, mergulho, corridas de obstáculos e provas de cultura geral são algumas das atividades previstas.

“O Azores Try-Out é uma prova de aventura dirigida ao universo empresarial e que integra provas desportivas e turísticas procurando, a partir de lógicas de trabalho em equipa no contexto de ambiente desafiador, adverso e descontraído, reforçar o espírito de grupo, estimular o trabalho em equipa, favorecer a superação de desafios”, refere a nota enviada às redações.

As inscrições podem ser ser feitas através desta página até 8 de setembro e custam entre 250 e 450 euros. Cada equipa deverá ter pelo menos quatro elementos e o evento terá, no máximo, 80 participantes. Os pacotes incluem aluguer de carro, equipamento, kit de participação, seguro, alojamento e refeições. O voo está incluído para as equipas exteriores à região autónoma dos Açores.

(Notícia atualizada às 14h04 de 28/08/2017 com novas datas de evento, inscrições e novos preços)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
A ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho (D), e o secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita (E). Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Salário mínimo de 635 euros? Dos 617 dos patrões aos 690 euros da CGTP

concertação

Governo sobe, sem acordo, salário mínimo até 635 euros em 2020

concertação

Governo sobe, sem acordo, salário mínimo até 635 euros em 2020

Outros conteúdos GMG
Azores Try-Out: Chegou a hora da aventura para as empresas