Bairro Feliz: Inscrições para programa do Pingo Doce abertas até 2 de junho

Cada loja Pingo Doce irá apoiar uma causa com o valor máximo de mil euros e os vencedores terão seis meses para implementar o projeto

A inscrição de pequenos projetos para melhorar comunidades locais, no âmbito do Programa Bairro Feliz, arranca na terça-feira em todo o país, incluindo, pela primeira vez, os Açores, anunciou o Pingo Doce, promotor da iniciativa.

Até 02 de junho, grupos de vizinhos ou entidades locais podem candidatar ideias que gostariam de realizar no seu bairro em www.pingodoce.pt, em áreas diversas como a saúde, desporto, apoio social, cidadania, cultura, património, turismo, educação, ambiente e causa animal.

Um júri escolherá duas propostas finalistas por cada bairro onde exista uma loja Pingo Doce, que serão votadas pelos moradores entre 10 de setembro e 22 de outubro, dia em que serão divulgados os resultados das vencedoras.

Cada loja Pingo Doce irá apoiar uma causa com o valor máximo de mil euros e os vencedores terão seis meses para implementar o projeto, salientou a empresa, que apoiou nas três edições passadas um total de 587 causas. Este ano, o apoio a projetos sociais irá superar os 440 mil euros, anuncia a empresa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de