Banco CTT abre duas mil contas em nove dias

Banco vai abrir mais 50 balcões até ao início de Julho.

O Banco CTT, que abriu em 52 lojas a 18 de março, chegou ao final do trimestre com mais de duas mil contas abertas em nove dias, o que corresponde a 4,5 contas por dia, segundo a informação divulgada pelos CTT, que hoje divulgou lucros de 20 milhões de euros no trimestre, uma queda de 7,3%.

O Banco CTT quer abrir mais 50 balcões até ao início de julho, ficando com mais de 100 balcões, segundo a informação divulgada na CMVM pelos CTT.

"Ainda no decurso do 1º trimestre iniciou-se o planeamento do projeto de abertura de um segundo lote de 50 lojas, que permitirá ao Banco CTT estar progressivamente presente num total de mais de 100 lojas até ao início de julho, num crescimento em contraciclo com o que se tem verificado no mercado", segundo o relatório de resultados divulgado na CMVM.

Os gastos do Banco CTT foram de 3,3 milhões de euros no trimestre e a entidade teve um impacto negativo no EBITDA de 2,9 milhões de euros. O EBITDA do Banco CTT foi de 4,1 milhões de euros, devido a um efeito não recorrente de 1,2 milhões de euros. Os rendimentos operacionais foram de 142,3 mil de euros, com a margem financeira a atingir os 8,1 mil de euros.

O Banco CTT conta atualmente com 97 funcionários.

 

 

 

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de