Tecnologia

Bee Engineering arranca 2019 com mudança para nova sede

Nova sede Bee Engineering

A consultora Bee Engineering começa o ano com uma nova sede, com um espaço de 650 metros quadrados, em Lisboa.

Um ano que a empresa descreve como tendo sido positivo, com “faturação que esteve 13% acima do crescimento previsto” e um número de colaboradores que cresceu justifica esta mudança de “colmeia”, como a empresa anunciou nas suas redes sociais.

Localizada na Avenida José Malhoa, em Lisboa, a nova sede confere à consultora de tecnologias de informação espaço para iniciar o plano que tem traçado para este novo ano. Através de comunicado, a empresa aponta que, com esta nova localização, “ganha condições para investir com mais robustez no desenvolvimento de consultores juniores, academistas e estagiários”, reforçando também que pretende “apostar na formação de novos talentos”.

A Bee Engineering, que faz parte do grupo internacional HIQ Consulting, mudou-se para o segundo piso do número 16F da avenida lisboeta. Com a mudança dos serviços centrais para esta localização, a empresa tem agora salas para áreas específicas, como GameLAB ou serviços de ‘nearshore’, espaço para formações, reuniões, espaços de entrevistas e ainda um “fun center”.

“A evolução em 2018 foi de tal ordem, que nos obrigou a mudar para um novo espaço central. Perspetiva-se um 2019 de novas metas atingidas, apoiado nos frutos dos bons resultados alcançados em 2018”, explica José Leal e Silva, diretor executivo da Bee Engineering.

Até aqui, a sede da Bee Engineering estava localizada no Edifício Picoas Plaza, na Rua do Viriato. Além de estar presente em Lisboa, a consultora também tem presença no Porto; além-fronteiras, a Bee Engineering conta com escritórios em França e na Holanda.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Carteiros

CTT vão entregar cartão de cidadão em casa. Piloto arranca em Oeiras

Bee Engineering arranca 2019 com mudança para nova sede