recrutamento

Bee Engineering quer contratar 100 pessoas em 2020

Nova sede Bee Engineering

A Bee Engineering quer reforçar a equipa com novos colaboradores em 2020. Objetivo de contratação situa-se nos 100 colaboradores.

A consultora tecnológica Bee Engineering vai aumentar a equipa, através da ampliação do programa 360º de desenvolvimento de talentos. Com presença em Portugal, França, Bélgica e Países Baixos, a empresa quer recrutar mais pessoas, sendo que uma parte deste bolo total estará dedicada a recém-formados.

Este programa 360º da Bee Together pretende “selecionar pessoas para o setor da inovação e tecnologia com base na sua competência”, nota a empresa em comunicado.

Ao longo deste ano, a empresa pretende reforçar a presença em mais instituições de ensino, através de workshops tecnológicos, por exemplo. Consultora pretende ainda criar mais academias internas de ativação de talento e introduzir iniciativas de requalificação profissional.

Em nota de imprensa, José Leal e Silva, diretor executivo da Bee Engineering, indica que “a capacitação de competências na área das tecnologias de informação no mercado nacional apenas é possível de atingir conjugando diversas estratégias que trazem à empresa a capacidade de reforçar os seus quadros nos diversos graus de senioridade e âmbitos tecnológicos. Esta abrangência garante a solidez necessária para a criação de emprego e formação continuada dos nossos quadros, dando seguimento ao excelente ensino que é feito nas faculdades portuguesas”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Carteiros

CTT vão entregar cartão de cidadão em casa. Piloto arranca em Oeiras

Bee Engineering quer contratar 100 pessoas em 2020