apostas desportivas

Betclic recruta novo líder nos Jogos Santa Casa

João Caboz saiu dos Jogos Santa Casa para a Betclic Portugal. Fotografia: DR
João Caboz saiu dos Jogos Santa Casa para a Betclic Portugal. Fotografia: DR

João Caboz entrou em funções esta segunda-feira, depois de ter saído dos Jogos Santa Casa, onde era diretor de gestão operacional do Placard

A empresa de apostas Betclic tem um novo líder para o mercado português. João Caboz entrou em funções esta segunda-feira, depois de ter saído dos Jogos Santa Casa, onde era diretor de gestão operacional do Placard, plataforma de apostas desportivas à cota.

“Este é um novo desafio que abraço com grande entusiasmo, determinação e expetativa. A Betclic é uma das empresas líder a nível mundial em apostas online e tem uma reputação muito forte junto dos apostadores portugueses. O nosso objetivo passa por nos impormos entre os principais operadores em Portugal, através de uma oferta variada, de confiança, segura e atrativa”, assinala João Caboz em nota enviada às redações.

Antes da Betclic, João Caboz passou pela Sportingbet, Pokerstrategy, Havas Sports, bwin e Vitória de Setúbal.

A Betclic é uma das operadoras de apostas desportivas online e disponibiliza também jogos de casino, de fortuna ou azar, através da Internet.

Contactada pelo Dinheiro Vivo, fonte oficial dos Jogos Santa Casa adianta que deixou de ter um diretor responsável operacional do Placard.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Revolução nas transferências de dinheiro já chegou a Portugal

Mário Pereira (administrador) e Inês Drummond Borge (diretora de marketing) da Worten

Fotografia: D.R.

Worten tem um marketplace. Vai começar a vender sofás e colchões

Outros conteúdos GMG
Betclic recruta novo líder nos Jogos Santa Casa