BFF junta-se à AON para fornecer factoring sem recurso

Banco líder de em serviços financeiros e empresa líder de serviços profissionais pretendem dar mais apoio a empresas.

O BFF juntou-se a uma das maiores empresas mundiais de serviços profissionais "com um vasto leque de soluções de reforma, saúde e risco, a AON, para garantir acesso privilegiado aos seus clientes das linhas de factoring" do BFF Banking Group em Portugal.

A decisão foi hoje comunicada pelo BFF e tem o objetivo e garantir maior liquidez às empresas que precisam de assegurar equilíbrio financeiro nas suas contas, assegurando a sustentabilidade e a continuidade do negócio.

"Estamos muito orgulhosos desta parceria com a AON", afirma Nuno Francisco, head of country do BFF Banking Group em Portugal. "Em conjunto, poderemos agora aportar aos clientes e fornecedores do sistema público um acesso privilegiado a serviços de factoring sem recurso, que lhes permita ter a liquidez necessária para darem continuidade às suas transações comerciais."

Banco líder na prestação de serviços financeiros especializados para os fornecedores das Administrações Públicas, o BFF Banking Group firma assim esta parceria que visa contribuir ainda para melhorar os seus índices financeiros das empresas através dos serviços de factoring. Para a AON, esta parceria é valorizada "porque enquanto empresa de serviços profissionais, procuramos trazer aos nossos clientes soluções abrangentes e diferenciadoras", justifica Carlos Robalo Freire, deputy CEO da AON Portugal.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de