Bosch à procura de engenheiros para as fábricas de Aveiro e Braga

Multinacional vai abrir as portas das suas instalações, em julho, para receber os candidatos interessados em fazer parte das suas equipas

A Bosch vai promover, em julho, eventos de recrutamento mas suas unidades de Aveiro e Braga, sendo que o foco está na "captação de perfis especializados nas áreas de Engenharia mecânica, software e hardware". Recorde-se que a empresa pretende contratar, só este ano, 350 engenheiros para a área de investigação e desenvolvimento, sendo que, em 2023, pretende criar 1100 novos empregos nas duas fábricas referida.

Em comunicado, a multinacional alemã dá conta que os recruitment days, sob o mote "Work #LikeABosch Experience", decorrem a 2 e 9 de julho em Aveiro e a 7 e 8 de julho em Braga. A participação é limitada e os interessados devem submeter a sua candidatura online até 30 de junho.

O primeiro dia, a 2 de julho, é dedicado aos engenheiros mecânicos, para o projeto das bombas de calor que a empresa está a desenvolver em Aveiro. O dia 9 será mais vocacionado para a procura de engenheiros de software.

Já em Braga, ambos os dias são direcionados para o recrutamento na área da Engenharia de software, tendo em vista a área da mobilidade e da condução autónoma.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de