Bosch

Bosch vai recrutar nas universidades portuguesas. Há mais de 40 vagas

Fotografia: Steve Marcus/Reuters
Fotografia: Steve Marcus/Reuters

A Bosch em Portugal vai fazer um 'roadshow' em universidades de engenharia portuguesas para recrutar talentos. Há mais de 40 vagas disponíveis.

A partir do próximo dia 27 de abril através de um ‘roadshow’ em universidades de engenharia portuguesas, a Bosch em Portugal vai intensificar o processo de recrutamento de talentos portugueses.

Durante o evento, que decorre até 24 de maio, os responsáveis de recursos humanos da empresa vão organizar pitches e entrevistas com os participantes que se inscreverem previamente, no site.

O ‘roadshow’ começa no dia 27 de abril na Faculdade de Engenharia do Porto (FEUP). Já nos dias 10 e 11 de maio é a vez do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, de receber este evento. Segue-se a Universidade de Aveiro a 17 de maio. E, por fim, a Universidade do Minho a 24 de maio.

Os melhores participantes serão chamados para integrar o processo de recrutamento nas diferentes localizações da Bosch em Portugal. A empresa procura pessoas com formação superior; com interesse em atividades extracurriculares; conhecimentos de IT e línguas estrangeiras; capacidade para trabalhar em equipa; com motivação para o desenvolvimento e gosto pela aprendizagem; e com capacidade de integração em ambientes multiculturais.

“Esta é a terceira edição do Roadshow #joinBosch. Temos recrutado pessoas com muito potencial e know-how com este evento. Este ano estamos, mais do que nunca, focados no desenvolvimento de software, nas áreas de tecnologia e engenharia, por isso, vamos apostar numa nova imagem voltada para um design mais inspirador, nas competências e na criatividade e conhecimento dos talentos portugueses”, refere Nathalia Pessoa, responsável de comunicação da Bosch em Portugal.

Com mais de 40 vagas para este Roadshow em diferentes áreas de engenharia, investigação e desenvolvimento, “o #joinBosch é uma oportunidade não só para atrair e recrutar talentos, mas também para fazer networking e dar oportunidade aos candidatos de conhecer e fazer parte de uma empresa global focada na tecnologia, conectividade e Internet das Coisas”.

A Bosch emprega atualmente cerca de 4.500 pessoas e prevê a contratação de cerca de 1.000 colaboradores até 2018. Só em 2016 foram recrutados cerca de 250 engenheiros para os centros de Investigação e Desenvolvimento em Portugal (Aveiro, Braga e Ovar).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: MIGUEL A. LOPES/ LUSA

Défice recua à boleia de crescimento da receita e estabiliação da despesa

Terminou nesta sexta-feira o prazo para a entrega de propostas de compra do Novo Banco

Pimco aceita oferta do Novo Banco

Fotografia: Paulo Spranger/Global Imagens

Portugueses são os que mais querem poupar para enfrentar futuras crises

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Bosch vai recrutar nas universidades portuguesas. Há mais de 40 vagas