BPI oferece nove meses grátis de Sport TV a alguns clientes

O BPI e a Sport TV assinaram um protocolo que permite aos clientes da 'Conta Valor BPI' ter acesso ao canal Sport TV Premium HD durante nove meses.

O BPI e a Sport TV assinaram um protocolo que permite aos clientes da 'Conta Valor BPI' terem acesso gratuito aos cinco canais premium Sport TV em alta definição, durante nove meses.

"Até ao dia 30 de junho, os clientes da 'Conta Valor BPI' que usufruam do serviço de TV MEO, NOS, NOWO ou Vodafone poderão ter Sport TV durante nove meses de forma gratuita", refere um comunicado da Sport TVdivulgado esta quarta-feira.

"Estamos muito orgulhosos desta parceria pois permitirá a quase todos os lares portugueses terem acesso à Sport TV. O desporto é das coisas mais importantes numa sociedade desenvolvida", afirma Nuno Ferreira Pires, presidente executivo da Sport, TV citado num comunicado.

A 'Conta Valor BPI' dá acesso a um conjunto de produtos e serviços – cartão de débito, cartão de crédito, transferências, cheques – através de um pagamento mensal fixo, permitindo, por exemplo, fazer transferências ilimitadas através da internet para outros bancos, sem cobrança de qualquer comissão.

"Esta oferta especial completa os benefícios associados à 'Conta Valor BPI' com o acesso a uma vantagem exclusiva para os nossos clientes, através de um acordo entre o banco e a Sport TV", diz José Pena do Amaral, administrador do BPI, citado no mesmo documento.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de