Brexit

#Brelcome. Portugal chama os turistas ingleses com amor

A carregar player...

Portugal anuncia campanha para atração de turistas britânicos. Em semana e meia já chegou a 3,5 milhões de turistas.

É com amor que Portugal chama os turistas britânicos. A nova campanha do Turismo de Portugal em terras de Sua Majestade quer fazer esquecer o Brexit e chamar os ingleses. Em vez de “venham”, Portugal diz “estamos convosco”.

Para a nova campanha de promoção a aposta faz-se na proximidade e na relação quase pessoal. #Brelcome, diz Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Portugal will never leave you. O Brexit dá, desta forma, o mote para dar as boas-vindas aos turistas mais importantes para o mercado nacional.

Destaque_Site_VisitPortugal

E é “como se fosse família” que Portugal tenta contornar o impacto que o Reino Unido pode ter na recepção de turistas em Portugal. “É uma mensagem simples. Ouvimo-la entre todas as famílias, amigos, casais. E nós partilhamos isto com o mercado britânico”, referiu esta sexta-feira o presidente do Turismo de Portugal.

“Resolvemos retirar a negatividade de #Brexit e transformar em #Brelcome. Esta é a nossa palavra mais importante para o nosso mercado mais importante”, sublinha.

Porquê? “Quando temos uma relação tão importante com alguém temos de andar para a frente, construir, ou reconstruir a relação. Em termos de turismo, de países e especialmente entre pessoas. Esperamos poder manter o Reino Unido como o nosso mercado mais importante”, salientou Araújo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

O secretário Geral do Partido Socialista, António Costa (C) acompanhado pelo cabeça de lista do PS às eleições Europeias, Pedro Marques (E) e pelo Socialista Mário Centeno (D) num jantar comício em Setúbal no âmbito da campanha para as Eleições Europeias 2019. 22 de maio de 2019. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Centeno aponta margem de 200 milhões para aumentos na Função Pública

O ministro das Finanças, Mário Centeno, discursa na  Convenção Nacional do PS a decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa, 20 de julho de 2019.  O Partido Socialista apresenta as suas propostas para as eleições legislativas de outubro, como conclusão das sessões organizadas sob o lema "Porque #TodosDecidem". MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Centeno. “No programa do BE passamos do fazer acontecer para fazer desaparecer”

Outros conteúdos GMG
#Brelcome. Portugal chama os turistas ingleses com amor