media

Canal 11 e Sport TV fecham parceria de conteúdos. 11 arranca a 1 de agosto

Tiago Craveiro (CEO da FPF), Joaquim Oliveira (Presidente do Conselho de Administração da Sport TV), Fernando Gomes (Presidente da FPF) e Nuno Ferreira Pires (CEO da Sport TV)

Fotografia: D.R.
Tiago Craveiro (CEO da FPF), Joaquim Oliveira (Presidente do Conselho de Administração da Sport TV), Fernando Gomes (Presidente da FPF) e Nuno Ferreira Pires (CEO da Sport TV) Fotografia: D.R.

Canal da Federação arranca com emissões nas plataformas de televisão paga a 1 de agosto

A Federação Portuguesa de Futebol e a Sport TV fecharam um acordo para a partilha de conteúdos entre o canal 11 e o operador de canais desportivos. O canal 11 arranca emissões nas plataformas de televisão paga NOS, Meo e Vodafone a 1 de agosto.

“A Sport TV e o Canal 11 identificaram inúmeras sinergias que permitirão o foco num objetivo comum em que ambas estão totalmente empenhadas: assegurar o continuo crescimento dos praticantes da modalidade de futebol em Portugal, bem como o aumento do número de adeptos”, diz Joaquim Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Sport TV, citado em comunicado da Federação.

“O memorando de entendimento com o Canal 11, vai, por um lado, permitir-nos aprofundar o excelente relacionamento com a Sport TV e ao mesmo tempo que também ajudará à implantação e crescimento do 11. Demos também aqui um claro sinal de que a nossa plataforma de conteúdos é não concorrencial e que procurará, como a Sport TV, mostrar o que de melhor tem o futebol”, diz, por seu turno, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, em comunicado.

O acordo estabelece a “partilha de conteúdos, bem como o acesso recíproco aos arquivos das duas entidades, permitindo criar programas que retratem a história do futebol nacional”, informa a Federação.

A parceria surge a pouco menos de um mês do arranque do 11 e depois de a Federação ter suspenso a parceria de conteúdos e meios técnicos com a RTP.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, governador do Banco de Portugal.
(Ângelo Lucasl / Global Imagens )

Costa pede mais reformas a Costa

Illu - Site-02

Viagens ao espaço deixam turismo com a cabeça na Lua

Illu - Site-02

Viagens ao espaço deixam turismo com a cabeça na Lua

Outros conteúdos GMG
Canal 11 e Sport TV fecham parceria de conteúdos. 11 arranca a 1 de agosto