Candidaturas a Prémios Clube de Produtores Continente até 31 de abril

As candidaturas aos Prémios Clube de Produtores Continente estão abertas até 30 de abril.

Destinados a produtores nacionais, jovens universitários e membros do Clube de Produtores, estes prémios pretendem "fomentar a excelência, a inovação e a qualidade no sector agroalimentar português e dividem-se em três categorias: Prémio Inovação, Prémio Excelência e Prémio Ideias Férteis", explica o Continente, em comunicado.

Os interessados devem enviar as suas candidaturas para o endereço clubedeprodutores@sonaemc.com. Os vencedores serão conhecidos no Encontro Anual do Clube de Produtores Continente, a realizar na Feira Nacional da Agricultura, no mês de junho, em Santarém.

Todas as informações sobre os novos Prémios Clube de Produtores Continente podem ser consultadas neste endereço.

No entanto, no mesmo comunicado, o Continente resume aquilo que constitui e a quem se destinam os Prémios Clube de Produtores Continente nas suas três categorias:

1. O Prémio Inovação é dirigido a todos os produtores nacionais na área dos frescos (frutas, carnes, charcutaria, peixaria e padaria/pastelaria) e pretende reconhecer as boas práticas ao nível da inovação e sustentabilidade do setor. Aqui, podem concorrer todos os produtos em desenvolvimento ou já desenvolvidos por produtores nacionais em solo português, nos 12 meses anteriores ao dia 30 de abril. O prémio consiste no escoamento do produto vencedor, durante um ano, nas lojas Continente, num certificado do Prémio Inovação e na atribuição de um Selo, que traduz o reconhecimento do Júri, do qual fazem parte as entidades nacionais mais relevantes do setor.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de