Fazedores

Candidaturas abertas para o Techstars Lisbon Accelerator

(DR)
(DR)

As candidaturas para o programa de aceleração de startups que a Semapa Next está a desenvolver em Lisboa com a Techstars prolonga-se até outubro.

As candidaturas para a segunda edição do programa internacional de aceleração de startups que a Semapa Next está a desenvolver na capital portuguesa com a Techstars, uma das maiores aceleradoras do mundo, arrancaram esta segunda-feira, 22 de julho e prolongam-se até ao mês de outubro.

Nesta edição, o foco vai estar em quatro áreas: industrial tech, environmental tech, smart transportation e travel & leisure tech.

“Após a fase de seleção, as 10 startups selecionadas vão participar num programa intensivo, com a duração de 3 meses, que irá decorrer em Lisboa, com início em março de 2020 e que terminará com um Demo Day“, pode ler-se na informação enviada às redações.

O objetivo passa também por captar empresas internacionais para este programa de aceleração. Neste sentido, “está já em marcha um roadshow nacional e internacional com o objetivo de recrutar as melhores startups para participar no programa, o qual contou na sua 1ª edição mais de 600 aplicações oriundas de todo o mundo”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Bruxelas agrava projeção de contração em Portugal para 9,8%

Comissão Europeia, Bruxelas (REUTERS)

Bruxelas revê estimativas. Economia da zona euro deverá recuar 8,7% em 2020

Mário Centeno


TIAGO PETINGA/LUSA

Centeno defende repensar das regras da dívida e do défice na UE

Candidaturas abertas para o Techstars Lisbon Accelerator