fazedores

Candidaturas abertas para o Techstars Lisbon Accelerator

(DR)
(DR)

As candidaturas para o programa de aceleração de startups que a Semapa Next está a desenvolver em Lisboa com a Techstars prolonga-se até outubro.

As candidaturas para a segunda edição do programa internacional de aceleração de startups que a Semapa Next está a desenvolver na capital portuguesa com a Techstars, uma das maiores aceleradoras do mundo, arrancaram esta segunda-feira, 22 de julho e prolongam-se até ao mês de outubro.

Nesta edição, o foco vai estar em quatro áreas: industrial tech, environmental tech, smart transportation e travel & leisure tech.

“Após a fase de seleção, as 10 startups selecionadas vão participar num programa intensivo, com a duração de 3 meses, que irá decorrer em Lisboa, com início em março de 2020 e que terminará com um Demo Day“, pode ler-se na informação enviada às redações.

O objetivo passa também por captar empresas internacionais para este programa de aceleração. Neste sentido, “está já em marcha um roadshow nacional e internacional com o objetivo de recrutar as melhores startups para participar no programa, o qual contou na sua 1ª edição mais de 600 aplicações oriundas de todo o mundo”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Trump Xi China

Trump ameaça China. “Não precisamos deles, esta é uma grande oportunidade”

Emmanuel Macron, presidente francês. Fotografia: Direitos Reservados

Fogos na Amazónia: França e Irlanda ameaçam bloquear acordo com Mercosul

O ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, intervém durante uma conferência de imprensa para fazer o ponto de situação sobre a crise energética, no Ministério do Ambiente e da Transição Energética, em Lisboa, 13 de agosto de 2019. JOÃO RELVAS / LUSA

Ministro do Ambiente: “Há cada vez mais condições” para que greve não aconteça

Outros conteúdos GMG
Candidaturas abertas para o Techstars Lisbon Accelerator